quarta-feira, agosto 29, 2007

Moshi - em trânsito para o Quénia














Ontem terminamos o nosso safari de 4 dias pelo Parque Nacional do Serengeti e pela Área de Conservação de Ngorongoro. Estamos em Moshi, ainda na Tanzânia e com vista para o Kilimanjaro (nas fotos); amanhã seguimos para o Quénia.

Já tomamos vários banhos depois de todo o pó do safari, temos roupa (mais ou menos) lavada, e temos aqui uma net "supersónica" que nos permitiu actualizar o blog.

Tamos atentos aos vossos comentários! Ate já!


7 comentários:

Anónimo disse...

IELOU!!!

Estou aqui a roer-me de inbeija desse safari... mas só do safari mesmo... :))

Fiquem bem e divirtam-se muuuuuito.

Beijos e abraços.

PV disse...

Grandes terras! E o Kilimanjaro é, ou não é encantador? Que saudades desse povo... Fotos soberbas, deste vosso safari!

Janeko disse...

O q se faz num Quénia?

Gato disse...

Andre, acho que tambem te vais roer de inveja com as nossas proximas paragens! :)

Adelino disse...

Olá Meninos,
Eh pah eu andei aqui a conter-me para não mandar um post, mas como compreendo que aí estes posts têm sempre mais valor, e pq me considero alguém com sentimentos não pude deixar de vos deicxar esta mensagem amiga e sentida:

SEUS PORCOS!!!!!!!!!!!!!


Beijinho e um abraço,

pedragrega disse...

Ai amiguinhos,
que saudades de África! África é mesmo uma grande emoção não é?
E o Arnold? Gostaram dele? Qdo marcamos algo pra vos ouvir?

Beijocas e boas viagens ;)

Anónimo disse...

Bem grandes férias vós os dois...
Muito interessante o blog. E a cara de felicidade da Bárbara nesta última foto. Deve ter sido de ter podido tomar banho :)
Grande abraço e um bom resto das vossas férias