domingo, julho 29, 2007

Canyoning - Rio de Frades

Ontem o termómetro roçava os 40ºC em Arouca. Foi portanto o dia ideal para se fazer canyoning no Rio de Frades, Serra de Freita.

Fui eu, o Gaspar, o Hugo, o André, o Pedro, e mais um grupo de cinco amigos do Pedro com larga experiência em canyoning e canoagem de águas bravas, e que nos serviram de guias.

Caminhada desde Rio de Frades até ao início da descida do rio.
Após um primeiro salto para abrir o apetite, o segundo envolvia mais risco de forma que fizemos rappel.
Eu no rappel
Hugo e Paulo no rio

Hugo a fazer o único salto que era opcional - não precisávamos de o fazer mas fomos lá experimentar :)

Eu

André
Paraíso
O salto mais alto... Aqui na foto está o Varinho, um dos guias.

André Gaspar a saltar; lá em baixo o Varinho...
Pedro
O meu salto em 3 actos
Gaspar no último dos grandes saltos que fizemos
Nesta imagem podem ver-se os locais de onde fizemos os dois últimos saltos
Eu, André e Gaspar
Grupo

Sem comentários: