quinta-feira, julho 05, 2007

Aldeias do Xisto - Eco Aventura

Equipa "Azeméis é Vida", no Pico, Açores, com vista para a ilha de São Jorge




Este fim de semana temos a última prova da "Taça de Portugal de Corridas de Aventura", Portugal Eco Aventura. A prova será na região das Aldeias do Xisto, mais precisamente em Castanheira de Pêra e Lousã.

A nossa equipa está na corrida pelo título no escalão de aventura. O 2º lugar está garantido, para ganhar "só" precisamos de ficar à frente da fortíssima equipa do Exército.
Depois da nossa vitória surpreendente no Pico (em que a prova não correu particularmente bem), e da vitória conseguida na apenas na última etapa em Vila Real, pode ser que haja mais uma boa surpresa! :))

Nando e Lino a remarem em São Roque do Pico



Hugo em grande forma no Pico



Eu também no Pico. Sempre à frente e a ter que esperar pelos atrasadinhos do Hugo e do Lino...

"Heróis do Pico" a fazer a travessia de barco entre o Pico e Faial; nesta altura não fazíamos a mínima ideia de que éramos os vencedores

"Heróis de Vila Real" antes de começar a prova



A definir estratégias para a primeira etapa



Sim, somos nós no lugar mais alto do pódio! :))

5 comentários:

Janeko disse...

Estás com mt gana... :)
Boa sorte!
Bem merecem ganhar pq vcs não são pagos para treinar todos os dias como certas e determinadas equipas! :)
Abraços,

AC disse...

Boa sorte Ome!
Divirtam-se, e vejam l� se ganham essa mer**!!!
Abra�o.

P.S.: E n�o te esque�as que h� por l� uma 2� equipa disposta a fazer o trabalho sujo... LOL

basto disse...

Para quem treina na Freita, o Trevim é um canja! Boa sorte e quero um sms no Domingo, com a notícia do 1º lugar da geral!!

pedragrega disse...

Espectáculo!!
E os gajos do exército? Ficaram com cara de cu??? Devias ter tirado foto ahahahahah

Gato disse...

os "gajos do exército" mostraram nesta prova que são claramente a equipa mais forte no escalão de aventura.
ganharam vantagem nas primeiras etapas, e depois só tiveram de controlar.
nós ficámos em 3º lugar na prova, e em 2º na classificação geral da época.