segunda-feira, setembro 26, 2005

Ushuaia

Hoje o dia foi light.
Pequeno almoço nas calmas e manha à procura de informaçoes para sabermos como é que se sai daqui (!!). Ainda tivemos tempo para visitar o museu Yamana (tribo de índios nómadas que habitava a Terra do Fogo antes de chegarem os europeus e eles se extinguirem), e um aquário apenas com as espécies que habitam o canal Beagle.
À tarde fizemos um mini-cruzeiro num catamara pelo canal Beagle onde vimos a Isla de Los Lobos (com uma colónia de lobos marinhos) e a Isla de Los Pájaros (com uma colónia de Cormoroes).
Amanha talvez um trekking aqui pelas montanhas.

(Ushuaia vista do canal Beagle)


(Isla de Los Lobos)

4 comentários:

Anónimo disse...

Allo!!!

Cheguei agora de férias e a 1ª coisa que fiz foi ver o blog... :)
Já tá nos favoritos para ver todos os dias...

Divirtam-se e façam muitas asneiras...

Beijinhos e abraços.

P.S.: Bá, aproveita e derrete o teu ome, dá cabo dele, pq é o que o gajo faz conosco nos outdoors :))

Anónimo disse...

Dá vontade de adicionar um post a insultar-vos!
Mas pronto, confesso que MORRO DE INVEJA!

Divirtam-se!! Mtos Beijinhos!

Anónimo disse...

Esses graus todos ainda são positivos não são! Bahh, isso é de rotos, tá a subir a montanha e a descer o mercúrio desse termómetro.. Adorei a ideia da vossa aventura de autocarro para Buenos Aires! Não tou a ver nada destas fotos, não tou a ouvir, não tou a ouvir, eu até nunca quis ir à Patagónia... Seus desgraçados! Divirtam-se e Xará, ome que é ome, revela-se na montanha, por isso, espera Barbara para veres do que o Xara é capaz. Eu desde que vi esse teu ome a correr, sim a correr aos 4000m no Toubkal, acredito em tudo... Abraço/Beijinho! E claro este paleio todo para ter um postalito vosso ;) (PauloVasconcelos)

Gato disse...

Paulo e André, aquela boca da Bárbara era só cumbersa... Agora que estamos no campo e na montanha já começo a sentir-me no meu habitat natural...

Nando, quanto aos guanacos ainda nao vi nenhum, mas estou farto de ver bichinhos e pássaros que nunca tinha visto por todo o lado...