sábado, setembro 24, 2005

Buenos Aires

Cá estamos em Buenos Aires!
Depois de uma maratona de aviao, chegamos cá ontem eram umas 7:00am, hora local. Em vez do táxi à facho, fomos para o centro da cidade num autocarro de carreira por uns 40 cêntimos cada um. Em vez dos 20 minutos do táxi, demorámos mais de 1h30m e ficámos a conhecer uns subúrbios "asseados" e "convidativos", assim como também ficámos a saber que os motoristas cá têm a mania que sao o Fangio.
Procurámos hotel (um rasco - claro! - com lençóis rotos e alguns cabelos) e depois de instalados fomos visitar a cidade.
Enorme, muito poluída, algo europeia, mas com mais pobreza à vista.
Andámos a pé pelo centro a fazer um mini-tour turístico, até que a meio da tarde nos sentámos num café e nunca mais nos levantámos. Estávamos exaustos (mais eu que a patroa!) da viagem, do jet-lag, e também dos dias que antecederam a viagem.

(Plaza de Mayo e Casa Rosada - palácio presidencial)


Hoje, foi mais um dia a caminhar! Bairro e cemitério de Recoleta de manha (com breve visita ao túmulo da Evita), e à tarde bairros la Boca e San Telmo.
Agora estamos em San Telmo a fazer horas para o jantar e quem sabe um tango...
Lá fora chove muito, com direito a trovoada.
Amanha voamos para Ushuaia ao inicio da tarde. Até lá!

(Bairro La Boca - antes duma chuvada)

4 comentários:

Janeko disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Janeko disse...

Esta descrição parece-me incompleta...
Nem um comentário ao facto de estarem na cidade das mulheres mais bonitas do Mundo???
Dizseque...
Abraços

Bee disse...

oi!Que espetáculo!Buenos Aires espera por mim em Novembro!Vão dando dicas sobre a vossa viagem!Desejo que corra tudo bem!Espero que tragam muitas fotos!Fico à espera do postal!Um grande beijinho pa voces!

Gato disse...

Bee?!? Quem és tu?