quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Val Thorens



Dois diazitos nos Alpes Franceses só para confirmar que esquiar é como andar de bicicleta: continuo igual à última vez que tinha esquiado, há quase 5 anos. Com pouco jeito, mas lá fui fazendo pista atrás de pista (algumas vermelhas incluídas) até as pernas doerem... (ainda me doem bastante agora!)

Estive com a malta do 'gaspacho' e só cá fez falta a B. Diversão durante o dia, vinho tinto ao jantar, e só foi pena os acidentes da Liliana e do Marco... (vamos lá ver se os que sobraram se portam com juizinho até ao final da semana!)

Gostei bastante de Val Thorens (a estância mais alta da Europa, a 2300m): paisagem incrível, pistas muito boas e ambiente jovem e porreiro. Muito boas e animadas as festas ao fim da tarde no 'la folie douce' (lá em cima nas pistas); depois quando acaba é ver o pessoal em massa e animado (alguns até demais) a descer a pista até cá baixo à vila!



Marco



Paulo



Pires



Lá ao fundinho está o Monte Branco, que por acaso até já escalei :)



Borges



Ana

3 comentários:

PV disse...

Pena foram mesmo os acidentes sem dúvida, já que as pistas as pistas e a companhia foram do melhor! Do best ;) Para o ano queremos 1 semana inteira, que 2 dias é bom sim, mas sabe a pouco!!!

Gato disse...

É verdade, 2 dias foi muito pouco...
Agora é trabalhar o trabalho, a ver se faço uns negóciozitos lá na região.
Se correr bem, ganho argumentos para lá voltar mais uns dias no próximo Inverno!
E olha que umas férias de Verão lá também não iam nada mal: as minhas sapatilhas e bicicleta iam adorar! ;)

pedragrega disse...

Eu voto em férias de Verão... acho que durante algum tempo não vou querer ouvir falar de neve...