sexta-feira, agosto 29, 2008

Algarve II - Guadiana Abaixo

Das Minas de São Domingos até Vila Real de Santo António em BTT: 100km.


Enquanto estive no Algarve aproveitei para ir fazer mais um "passeiozinho" por lá com o Hugo.

Este percurso já é um clássico do BTT lá no Algarve. Muito bonito, bons trilhos e quase nenhum alcatrão.

Muito bonito e sossegado o interior Algarvio. Andámos quase sempre sozinhos no meio do monte, e as pouquíssimas aldeias por onde passámos estavam todas adormecidas.

Foi uma boa amostra para o que aí vem em Setembro.

Eu e Hugo nas Minas de São Domingos (Alentejo)

Hugo no complexo das Minas

As bikes a descansar no Pomarão enquanto procurávamos forma de atravessar o Guadiana

Travessia do Guadiana

Eu

Desembarque

Vista para as Laranjeiras

Eu e as Figueiras da Índia

O nosso povo do interior esquecido e ostracizado

Hugo e as Figueiras da Índia

Em Vila Real de Santo António, depois de 100km, a comer bolos à porta da pastelaria

2 comentários:

Anónimo disse...

Para abateres essa barriga, tinhas era de ir e vir.....e não, comer bolos na pastelaria até ficares mal disposto :)))

Hugo

Gato disse...

Barriga?!?
Quem?? Eu??

Eu só fui aos bolos porque o Sr. Hugo exigiu, que por mim nem me apetecia...