segunda-feira, março 05, 2007

Rio Grande

Ja estamos em Rio Grande. Fizemos as 3 primeiras etapas do plano inicial em 2 dias (166km + 126km), mas o cansaco e tal que ja estamos a pensar dividir algumas das proximas etapas... :)
Ontem o dia esteve bom. Grande parte do percurso era em asfalto, mas depois de passar as montanhas atras de Ushuaia tornou-se monotono. So quando entramos para a terra no final do dia e que voltou a ter interesse. O final de tarde estava fantastico e acampamos.
Hoje fizemos os primeiros 40km calmamente ate ao Lago Yehuin, almocamos e quando recomecamos encontramos a Patagonia da chuva e do vento. Muitos kms com piso mais pesado, gado, alguns guanacos e gauchos a cavalo a beira da estrada. Chegamos molhados e com frio a Rio Grande, e desta vez ficamos em hotel.
Amanha mais 100km e Tierra del Fuego profunda onde nao ha net nem telemoveis.

7 comentários:

Anónimo disse...

Oh ome, 3 etapas em 2 dias!? És tu que vais a orientar já estou a ver... E O PEDRO, SOBREVIVEU?!?! :)
Boa viagem.
Abraços.

P.S.: Tierra del Fuego sem net e telemóveis o tanas! Quero notícias aqui fresquinhas todos os dias... Nem que seja por pombo correio!!

Anónimo disse...

Boa tugas! Não gastem já os trunfos todos... agora é gerir a folga/avanço que já ganharam :-) Boas entradas no Chile, ppedrosa

Janeko disse...

Monótono por aí?
Pois isto por aqui tem sido uma animação!...
Até estou com peninha vossa! :)
Abraços,

AAA disse...

!tou nessa!
quero livro!

pedragrega disse...

Boa pedalada!
Tambem quero historias frescas aqui no blog pq qd se acabarem as minhas ferias e regressar a Portugal tenho q ter com que me entreter :)
Beijocas

PV disse...

A chuva da cabo de qualquer um, menos dos valentes. Forca ai e boa gestao do tempo/esforco. Abracos

Anónimo disse...

Bamos lá cambada!
Deixem-se de tretas!
Força nas canetas!
.....Bamos imbora ca gente tá cá a torcer por vocemecês!