quinta-feira, março 08, 2007

Porvenir

Finalmente chegamos a Porvenir ao fim de 5 etapas. Nesta ultima foram 150km.
Estava apreensivo porque os ultimos 100km da etapa eram feitos para oeste e um vento semelhante ao das 2 ultimas etapas iria rebentar-nos. Felizmente tivemos apenas uma pequena brisa que nao prejudicou muito. Esteve um dia de sol fantastico e tamos com escaldao na cara!
O percurso foi mais uma vez lindissimo: sempre junto ao estreito de magalhaes, a oeste a cordilheira Darwin com montanhas nevadas, e longas e monotonas rectas patagonicas. Apesar de pedalarmos junto ao mar foram quase 1000m de subida acumulada.
Terminada a travessia foram ao todo quase 640km de imagens e sensacoes unicas. Hoje festejamos com um cordero patagonico e vinho chileno. Amanha vamos encostar as biclas e descansar os cus.

PS: tenho postado por telemovel e ainda nao toquei em nenhum computador. Quando tiver tempo ponho umas fotos... ;)

5 comentários:

Anónimo disse...

Dasse!
Tava a ver que o pombo correio não aparecia... Parabéns por (mais) esta aventura superada!

A única coisa que se me oferece dizer mais é que estou com UMA CERTA INBEIJA... SÓ UM NADITA, NADA DEMAIS... :)

Abraços.

Janeko disse...

A esse ritmo podiam voltar de bike... É para Norte! :)
Trekkem muito e continuação de fantástica aventura.
Abraços,

Hugo disse...

E então maiores! Afinal foi com uma perna às costas (tb não esperava outra coisa)....o pior vem agora com os tangos em Buenos Aires e as "muchachas"...sem pedais nem mudanças. :)))

Abraço

Anónimo disse...

Livra-te de seguir os "palpites" do comentador anterior...
Continuação de boas pedaladas (sim, porque férias isso não é!)e de boas paisagens.Vem com os olhos cheios para a rotina que te espera.Bjo.

PV disse...

Calculava que ja estivessem a terminar também. Nós regressamos ontem. Parabéns por tanto Km dedalado aí tão longe de casa!!