sábado, dezembro 30, 2006

Dia 3 na Gr22

Ja estamos os 3 (eu, André e Bárbara) em Sortelha prontos para passar o último fim de semana do ano na companhia de mais amigos.
Como era de esperar não conseguimos pedalar até cá e ficámos em Freineda a uns 60km. O dia começou em Almofala às 10am, estava enevoado, e assim que começámos a pedalar também nos apercebemos do vento contra que nos acompanharia o resto do dia. Duas horas depois estávamos em Almeida a parar para comer e beber um chá bem quente; estávamos com frio.
Depois de Almeida voltámos a descer ao rio Côa para nova subida. Parámos em Leomil para assistência e seguimos para a aldeia histórica de Castelo Mendo: a descida até lá é fantástica. Depois ainda fizemos mais uma bela descida de novo até ao Côa: atravessá-lo é que foi complicado pois não havia passagem completa entre as margens e tivemos que nos molhar quase até à cintura. Terminámos 4km depois em Freineda: já estava de noite e começava a chover.
Ao todo foram mais uns 58km neste terceiro dia, e nos três dias fizemos quase 200km.
As fotos e comentários finais serão postados em breve!

2 comentários:

Hugo disse...

Ai e tal pq está frio....cheira-me a rotice de fim de ano...:))))

Abraço e bom ano!

Ps- tb estou com um bocadinho de inveja mas é só um bocadinho:)))

Anónimo disse...

Omes fortes e valentes, sempre sempre apoiados por nuestras pacientes esposas. Parabéns Bárbara, parabéns mulheres das nossas vidas, pelo apoio aos atletas e pela paciência da seca das esperas!