domingo, novembro 12, 2006

2º lugar em Torres Vedras

Na semana passada houve mais uma prova da liga de corridas de aventura Portugal Eco Aventura, e desta vez a minha equipa "Azeméis é Vida" classificou-se no 2º lugar do escalão Aventura. Em Janeiro postei aqui o nosso 3º lugar na Arrábida, agora o 2º lugar em Torres Vedras; esperemos que haja um próximo post sobre este tema brevemente. :)

Devido a lesão do Fernando logo na primeira etapa, os restantes elementos (eu, Hugo e Lino) tiveram de fazer o resto da prova sem saltar etapas (eu só não fiz a primeira etapa). Este facto ainda deu mais gozo ao resultado, e afinal deu para perceber que a diferença entre os escalões aventura e elite não é assim tão grande enquanto se faz a prova; para mim a maior diferença foi na 2ª feira... :)
A minha bicicleta contabilizava 150km no final da prova, e segundo as minhas contas devem ter sido cerca de 40km pedestres, o que dá um bonito número. Em termos de subida acumulada não devemos ter andado muito longe dos 4000m.

A prova, como já foi dito, decorreu na região de Torres Vedras, levou-nos até à Serra de Montejunto, e no Domingo ainda houve tempo para uma canoagem de mar em Santa Cruz. Trata-se de facto de uma região com potencial para a prática de desportos ao ar livre.

Em Dezembro segue-se o Portugal XPD Race no Estoril.

4 comentários:

NANDO_BTT disse...

No XPD vou dar cabo do outro pé. Assim fico a conduzir a carrinha enquanto voçês dão cabo do corpo. :)
Mais 1 a 2 semanas e o pé fica novo.
Para já é só treino ligeiro de bike em estrada.

Anónimo disse...

É claro que no Estoril o resultado não será tão bom! Dormir bem ajuda muito...

Gato disse...

Por causa disso já fiz uma reserva para a nossa equipa dormir no Farol Design do Guincho!

PV disse...

Parabéns "Azeméis é Vida", é bom ver o vosso progresso e empenho. Temos atletas!