terça-feira, outubro 17, 2006

BTT na Serra Algarvia

De novo as recordações do Verão. Não é que eu não goste do Outono ou do Inverno, mas o facto de ter voltado à rotina das 10 horas por dia sentado numa cadeira em frente ao computador está a “dar cabo de mim”…

Como este ano fui de bicicleta até ao Algarve - travessia da Costa Alentejana devidamente relatada aqui neste blog - aproveitei o facto de a ter lá para conhecer um bocadinho mais do interior algarvio.

Da primeira vez fui pedalar com o Gaspar na zona de Silves. 45km muito duros, numa paisagem de eucaliptal bastante árida, e sob um Sol escaldante. Rapidamente ficámos sem água e depois andamos a pedi-la nas casas dos alemães e ingleses que se estabeleceram por aquela zona…

Eu em Silves











Da segunda vez fui com o Carlos para Alte. 40km (os mesmos da meia-maratona de Alte em BTT de 2005) muito fáceis, numa paisagem lindíssima, e feitos ao final da tarde pela fresca. De facto é uma zona muito bonita que vale a pena conhecer.

Carlos em Alte

1 comentário:

Anónimo disse...

http://photos1.blogger.com/blogger/959/989/1600/P8140010_1.jpg

Ai q rabinho...