segunda-feira, junho 26, 2006

Praha

Desta vez estou a escrever live from Praha.
Chegamos no Sabado a tarde e estivemos na esplanada a beber ice tea a espera que o calor infernal passasse, e mais para o final da tarde estivemos a deambular sem rumo... Claro que a Barbara aproveitou para fazer compras.
Ontem, ja de lonely planet na mao passamos uma boa parte do dia no Castelo, e a meio da tarde descemos para o centro historico onde vimos o famoso relogio a dar horas :) Para finalizar o dia jantamos pizzas num italiano a ver a bola - nao ha duvidas que a nossa senhora do Caravaggio esteve connosco. Suei mais a ver a bola do que no dia inteiro a caminhar sob o calor que se faz sentir.
Hoje comecamos no bairro judeu com as sinagogas e o cemiterio, e acabamos junto a colina de Petrin. A Barbara a ler um livro e a comer um gelado na esplanada, e eu com uns tenis e uns calcoes a correr colina acima para ver as paisagens lindas de Praha no fim de tarde.
Amanha vamos passar o dia fora de Praha. :))


4 comentários:

André Costa disse...

Oh Gato, no próximo outdoor amando-te às silvas só por causa deste post.
Mai nada...

Beijinhos e abraços.

P.S.: Bá, confirma-se, a Lili está a trabalhar no sábado...

Janeko disse...

Experimentem as pizzas mas principal/ o pão a sair do forno de uma pequena pizzaria q tem no primeiro quelho à direita quem sai da ponte de D. Carlos no sentido para o castelo!
Divinal... :)
Divirtam-se!

Hugo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Hugo disse...

Esqueçe as pizzas, e come é massas... :)))

Continuação de boas férias